A JKA PORTUGAL representa uma ligação entre Associações de Karate,

que proporciona a todos os seus praticantes os princípios da Escola JKA

e o seu "know-how” técnico, adquiridos directamente no Japão.

Estágio JKA Europa 2019

 

Decorreu de 15 a 17 de novembro em Bruxelas o Estágio da JKA Europa, orientado pelo Sensei Ueki - 10º Dan JKA, pelo Sensei Ogura - 8º Dan JKA e por instrutores da JKA Europa, entre os quais o Director Técnico da JKA Portugal, Sensei Pete Pacheco - 7º Dan JKA.

Novamente resultou num êxito absoluto, com cerca de 500 participantes e um elevado número de exames de graduação de Dan JKA e de qualificação de Instrutor, Examinador e Juiz.

A JKA-PORTUGAL teve presença relevante, com 22 participantes, tendo sido obtidas novas graduações superiores: 6º Dan JKA - Jacinto Carrilho, 5º Dan JKA - João Rosa e 4º Dan JKA - Christian Palleschi. O Sensei Peté Pacheco presidiu a um dos painéis de exames de Dan JKA.

Treinos Avançados Kata

Estágio Outono 2019

Spring Camp 2019

No dia 11 de Abril de 2019, na Cerimónia de abertura do JKA Spring Camp, no Honbu Dojo em Tóquio, o Presidente Katsuhide Kusahara entregou ao Shuseki Shihan Masaaki Ueki o diploma de graduação de 10ºDan (JuDan) JKA pelo trabalho desenvolvido na JKA World Federation.
Uma vida dedicada ao Karate-Do com mais de 60 anos de prática.

 

O Shuseki Shihan Masaaki Ueki entregou aos instrutores Osamu Aoki (Responsável Técnico da Espanha), Yoshizo Machida (Responsável Técnico do Brasil) e Mitsuo Inoue (Responsável Técnico da Argentina e da América do Sul), o diploma de graduação de 8ºDan (HachiDan) JKA pela dedicação e manutenção do Karate-Do nos seus países segundo os padrões técnicos da escola.

 

A JKA-Portugal está representada nesta formação pelos seguintes instrutores:

- Peté Pacheco (Instrutor-chefe)

- Paulo Telheiro

- Hugo Gato

- João Rosa

- Edgar Calvete

- Carlos Mendes

- Rui Guerreiro

- Filipe Borges

Oss!

Page 1 of 15